O que é bom para emagrecer e perder barriga ? 5 dicas para começar

Sem dúvidas, o que você e muitas outras pessoas ainda acabam pensando, é que para emagrecer, precisa se sacrificar e não fazer nada daquilo que se gosta.

E muito pelo contrário, diversos estudos já foram capazes de mostrar, que você pode sim ter resultados, sem precisar passar fome ou até mesmo exagerar.

Isso por que, se você é daquele tipo de pessoa que exagera de mais, e quando chega na hora de subir na balança, percebe que nada mudou realmente está na hora de ver, tudo que está acontecendo.

Nesse caso, o que é bom para emagrecer e perder barriga? Separei algumas dicas, que realmente podem te ajudar a ter resultados de forma definitiva.

O que é bom para emagrecer e perder barriga?

Então, talvez você já esteja cansado de ouvir que para emagrecer, e perder barriga precisa parar de comer aquilo que você gosta, fazer exercícios complicados e chatos.

É então, essa realmente pode ser a solução que a maioria das pessoas podem acabar te dando, sem pensar duas vezes.

Entretanto, o que talvez elas não falem para você, ou as vezes não querem contar, é que existem mais possibilidades, além de você ficar presa em um método maluco.

Nesse caso, podendo incluir mais do que uma boa alimentação, e também uma rotina de exercícios.

Antes de mais nada, separamos algumas dicas que realmente podem te ajudar, explicando o que é bom para emagrecer e perder barriga, que você pode começar fazendo em casa.

Saiba tudo que está comendo

Então, você já tinha pensando nisso! Em olhar antes mesmo de comprar, se isso não for o caso, você deve começar a criar esse habito.

Afinal de contas, talvez nem tudo que você compre com marca de saudável, realmente seja saudável.

Isso por que, o que acaba acontecendo muitas vezes é um produto falar que é zero gordura, e quando você for olhar os nutrientes da sua embalagem, percebe que é rico em carboidratos, cheios de açúcar e ainda tem uma grande quantidade de outras gorduras.

Nesse caso, sempre bom você ficar atento a tudo que você está comprando, e sempre olhar a embalagem, para saber os nutrientes que tem no produto, e se trará beneficios para você.

Pare de beber água, enquanto está comendo

Primeiramente, trata-se de um habito mais comum que qualquer pessoa pode ter, assim como você e uma outra infinidade de pessoas, acaba fazendo durante o dia.

Agora, o que talvez você não saiba, é que todo esse habito pode acabar sendo prejudicial, para o seu organismo e também se você quer manter a barriga lisinha.

Isso por que, quando você bebe água na hora de comer, o contudo acido que está no seu estomago, para diluir os alimentos, acaba sendo diluído antes mesmo dos alimentos chegarem.

E nesse caso, a sua digestão acaba sendo ainda mais lenta, do que o normal.

Acima de tudo, um outro problema que talvez você não goste, está no fato de alto volume gástrico, que acaba sendo gerado por você beber água, acaba fazendo com que você tenha um inchaço estomacal.

Saiba escolher a dieta ou planejamento alimentar

Sim, essa sem duvidas é uma das coisas mais importantes, que você deve fazer quando quer emagrece, ou ter algum resultado.

Entretanto, uma coisa deve ser lembrada que nesse caso é; a sua escolha pode definir tudo, então você deve sempre ficar atenta a alguns pontos bem importantes, como:

  • O seu gosto.
  • Se encaixe no seu tempo.
  • E que te de prazer na hora de fazer.

Logo, você deve estar pensando; o porquê de tudo isso na verdade é muito simples, se você é do tipo de pessoa que opta por se desafiar, como um meio de motivação.

Então, tendo em mente um desafio de 27 dias para secar, e também para poder emagrecer, você fazendo de uma forma que te de prazer e que você goste, já é um grande passo para se ter resultados.

Além disso, encaixando tudo com uma alimentação correta, você acaba tendo muito mais do que resultados, gerando beneficios para a sua própria saúde.

Portanto, é sempre bom você pensar que antes de começar, uma dieta ou planejamento alimentar que de resultados verdadeiros, tenha que não só te satisfazer com resultados, mais sim te motivar a sempre querer fazer mais.

Se você come muito sal CUIDADO!

Acima de tudo, um dos alimentos mais presentes dentro de muitos almoços e jantares, hoje em dia, para muitos esse é um ingrediente que não pode faltar.

Isso porque, é responsável por dar sabor e gosto na hora das refeições; mas você já parou para pensar se ele realmente é importante par você.

Nesse caso, o que poucas pessoas acabam percebendo, é que o consumo exagerado de sal, acaba fazendo com que o acumulo de água no seu corpo, aumente ainda mais.

Então, isso acaba gerando um grande inchaço, devido a toda a essa água retida no seu corpo, que não consegue sair.

Crie o habito de comer devagar

Acima de tudo, você deve estar pensando por que comer devagar seria tão importante!

Isso por que, ter uma vida saudável não estar exclusivamente ligado a você ter uma alimentação saudável, e pronto tudo resolvido.

Muito pelo contrário, ter resultados e emagrecer pode estar também muito ligado ao jeito como você vive, e nesse caso a um jeito também como você come.

Logo, pode parecer meio estranho dizer tudo isso, mas você comer devagar e sem pressa, fara com que você perceba o real momento de parar de comer, por que já está satisfeita.

Além disso, pode acabar te proporcionando uma digestão melhor, evitando problemas intestinais, e ainda fazendo com que você aprecie melhor a sua própria refeição.

Resumo

Portanto, é sempre bom que você não fique apenas refém de um único método, achando que apena aquilo pode te dar resultados.

Entretanto, é sempre bom lembrar que juntando tudo você pode acabar indo muito além.

Nesse caso, métodos e hábitos saudáveis podem sim te dar resultados, de longo prazo se não definitivos.

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *